sábado, 26 de junho de 2010

Semana do Município de Juazeiro do Norte


A abertura do ciclo que redundará na grande festa do centenário da cidade. A proposta foi feita na tarde desta quinta-feira (24) pelo prefeito Manoel Santana em reunião com o vice-prefeito, José Roberto Celestino, e secretários de sua gestão. O primeiro passo foi formar uma comissão para organizar a Semana do Município com datas agendas para o período de 17 a 22 de julho próximo.

A abertura se dará no dia 17 com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida direto de Aparecida do Norte (SP). Nessa data haverá vigília e show religioso com o cantor Zé Vicente. O prefeito está elencando uma série de obras para serem inauguradas nesse período cabendo a uma comissão a definição dos dias e horários. Ela foi composta pelo próprio vice-prefeito e mais quatro secretários da administração municipal.

Além de entregar obras, Santana pretende anunciar importantes projetos para Juazeiro, sendo que alguns destes já terão a autorização para início da construção. Do complexo centenário, ele citou a Praça do Marco Zero que já vai ser licitada e os portais da fé e de entrada da cidade. Outras obras serão a urbanização da Avenida Zé Bezerra, a macro drenagem, a duplicação de parte da Avenida Virgílio Távora, a construção de três novas praças, fontes luminosas, três CRAS, postos de saúde, estacionamento do Centro de Apoio ao Romeiro, Pólos de Lazer e outros.

Nenhum comentário: