sábado, 7 de agosto de 2010
Camilo conversa com trabalhadores rurais em Várzea Alegre e fala de compromisso com a zona rural
O candidato a deputado estadual Camilo Santana esteve na manhã de hoje em Várzea Alegre, onde participou de um grande encontro com trabalhadores rurais.
Casa cheia, os trabalhadores aplaudiram Camilo, que, ao falar, lembrou de seu esforço e compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras rurais do Ceará, quando foi secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado.
Camilo falou das conquistas dos governos Lula e Cid Gomes para a agricultura familiar. Destacou ainda ações em Várzea Alegre como tratores para comunidades rurais, construção de cisternas, tanques de resfriamento de leite, ampliação do Garantia Safra, a regularização fundiária, mandalas, quintais produtivos, apoio ao artesanato, sistemas de abastecimento d’água, dentre tantas outras conquistas.
“Essa é a eleição das nossas vidas, vamos decidir os destinos o Ceará e do nosso País pelos próximos quatro anos e não podemos vacilar e continuar nesse rumo, de cidadania, de conquistas”, avaliou.
Camilo lembrou ainda que “temos que ter a coragem de eleger pela primeira vez uma mulher Presidente da República, continuando o projeto democrático e popular do Presidente Lula”, afirmou.
“Temos um presidente que hoje olha para as pessoas pobres, para o desenvolvimento, e essa eleição temos que pensar nos nossos filhos, nossa família, nos trabalhadores rurais, e votar para continuar e aprofundar as mudanças que o Ceará e o Brasil precisam”, avaliou.
Camilo se colocou à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e disse que todos sabem de seu compromisso com o homem do campo, com a agricultura familiar e com as lideranças e entidades que fazem o movimento sindical rural no Ceará.
“Vamos colocar nosso mandato a deputado estadual a serviço da agricultura familiar, dos homens e mulheres do campo, hoje, os trabalhadores rurais são bem tratados, diferente do governo anterior quando o movimento sindical era recebido na pancada, lembrou dizendo que o Governo Cid mudou essa realidade sentando na mesa e negociando com o movimento sindical rural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário