quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais prefeitos aderem à candidatura Pimentel 135


A campanha do Senador do Lula, Pimentel 135, cresce a cada em todo o Ceará. A prova disso é que mais prefeitos, de diferentes municípios estão anunciando a adesão à candidatura dele ao Senado. O prefeito de Caucaia, Doutor Wahington Góis, do PRB, afirma que está com Pimentel porque ele tem palavra e vai assumir um compromisso assumido anteriormente.

“Pimentel nos ajudou como ministro e deputado. Vamos honrar a nossa palavra e ele será vitorioso em Caucaia e no Ceará”. Esse é um compromisso do prefeito Doutor Washington com a campanha do Senador do Lula.

No outro extremo do Ceará, em Potengi, no Cariri, o prefeito Samuel Carlos, do PCdoB, ressalta a ligação histórica com o PT e por isso vai trabalhar para levar Pimentel ao Senado. “Nós esperamos que Pimentel trabalhe sempre para levar mais benefícios para o nosso Ceará, junto a nossa presidente Dilma e ao nosso Governador Cid Gomes”, afirmou.

Ainda no Cariri, em Salitre, o prefeito Agenor Manoel confirma que o Ceará terá a ganhar com a eleição de Pimentel para o Senado. “Nós precisamos de um Senador que nos apóie e esperamos, com o Pimentel, realizar muitos sonhos do nosso povo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: