segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BLOG DE ALTANEIRA DENUNCIA QUE PSDB USA CARROS PÚBLICOS PARA FAZER CAMPANHA DE TASSO, MARCOS CALS E SALVIANO



No município de Altaneira, na Região do Cariri, interior do Ceará aconteceu um fato que está chamando a atenção da opinião pública local.Durante uma carreata da candidatura de marcos Cals, Tasso Jereissati e Manoel Salviano, no último sábado, 21, foram usados carros públicos na campanha tucana.O município é dirigido por um prefeito do PSDB, Antonio Dorival de Oliveira, que mesmo não participando da carreta utilizou veículos do Pró-cidadania e do transporte escolar para fazer número na carreata tucana com o Senador Jereissati.

As imagens da carreata estão postadas no blog de Altaneira e mostram os carros usados na careata. É bom o caro internauta conferir.


Participaram da carreata o candidato ao Senado, Tasso Jereissati, o candidato a governo Marcos Cals, e seu vice Pedro Fiuza, o candidato a deputado federal Manoel Salviano, além do prefeito do Crato, Samuel Araripe.

O prefeito Dorival aguardou a comitiva tucana na entrada da cidade, mas não participou da carreata. Entretanto, participaram secretários municipais, o vice-prefeito e vereadores.

Veja as imagens dessa peripéia tucana no blog de Altaneira.
www.blogdealtaneira.blogspot.com

Nenhum comentário: