segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PREFEITO MANOEL SANTANA FALA NO LANÇAMENTO DO COMITÊ DE DILMA EM JUAZEIRO E PEDE EMPENHO DA MILITÂNCIA NA CAMPANHA




O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT) participou no último sábado do lançamento do comitê da candidata Dilma Roussef, em Juazeiro do Norte. O evento contou a participação da juventude, quando foi lançado o blog da Dilma Cariri.
Em suas palavras, o prefeito Manoel Santana destacou as realizações de sua gestão. Falou das 115 ruas asfaltadas, dos investimentos no setor de saúde com a compra do hospital Maria Amélia, dos investimentos em educação, das academias populares, da melhoria da merenda escolar e da entrega de 36 mil fardamentos para todos os estudantes da rede municipal de ensino, bem como, do início da construção de casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

Santana destacou ainda a parceria com o deputado federal José Guimarães (PT), que, segundo ele, tem sido o parlamentar que mais trabalha por Juazeiro. Falou ainda da necessidade a militância do PT ficar alerta e não aceitar a campanha de difamação e calúnias que vem sendo feita pela direita contra o governo democrático de Juazeiro.
Santana falou ainda das inúmeras realizações do Governo do presidente Lula em Juazeiro. “Em parceria com nossa administração são muitas as realizações do Lula em Juazeiro, e precisamos que as mudanças sejam ampliadas”, afirmou.

Ele lembrou o desastre que foram as administrações do PSDB em Juazeiro do Norte e no Brasil. “Não dá para comparar os governos do PT na relação com o desastre que foram as gestões tucanas no Brasil, e no Ceará, que venderam o patrimônio do povo brasileiro e sucatearam o serviço público, inclusive aqui também em Juazeiro”, lembrou.

Sobre o atual momento de sua gestão Santana falou que não dá, infelizmente, para a prefeitura resolver todos os problemas da cidade, por isso, que precisa ter parcerias concretas e fortes com os governos do Estado e Federal.

Manoel Santana defendeu ainda os nomes das candidaturas de Guimarães, a deputado federal ,e Camilo Santana, a deputado estadual, além do reforço aos nomes de Pimentel e Eunício para o Senado e de Cid Gomes ao governo do Estado.

“É importante que a militância vá às ruas, nas casas, nas escolas, trabalhando, pedindo o voto de confiança, esclarecendo a população quem são os reais inimigos do povo e do presidente Lula”, afirmou, lembrando que a população vai saber dar a resposta correta no dia 3 de outubro votando no “Time do Lula”, concluiu.

Nenhum comentário: