quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PREFEITO JOSÉ LEITE VISITA OBRA DA CEASA




Dando continuidade a semana do município de Barbalha, o Prefeito José Leite esteve na manhã de ontem visitando a obra da Central de Abastecimento do Cariri CEASA – Cariri. Na ocasião estava acompanhado pelo Empresário Justo Júnior, os vereadores Flávio Cruz, Daniel Cordeiro e Ernandes Garcia.

A visita faz parte das ações da semana que inclui visitas às obras que estão em execução do município em parceria com os governos Federal e Estadual. Além da Ceasa serão visitadas a Policlínica que está sendo construída Avenida Leão Sampaio e a nova agência do INSS, em fase de conclusão.

O Prefeito José Leite disse ao empresário Justo Júnior estar muito satisfeito com a rapidez da obra, que está gerando empregos em barbalha. Ao todo já foram construídos mais de 65.000metros quadrados de calçamento que depois será substituído por uma camada asfaltica, já que haverá transito intenso de caminhões que trarão as frutas para abastecer a Região Metropolitana do Cariri.

O Governo do Estado está investindo R$ 7 milhões na construção do equipamento. A Ceasa Cariri terá em sua estrutura inicial área construída de 6.317 metros quadrados, com 3.091 metros quadrados de área para comércio; 68 boxes; 230 vagas para caminhões e 216 vagas para veículos de varejistas. Serão 9.750 metros quadrados de área de terreno a serem utilizados para administração, banco e estacionamento e 17.196 metros de vias de circulação. Ela centralizará o abastecimento de frutas e verduras do Cariri e terá ainda sete galpões permanentes para hortifrutigranjeiros, lojas e estruturas de apoio com cartórios, lanchonetes e posto de gasolina.

Nenhum comentário: