segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CAMILO E GUIMARÃES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM JUAZEIRO DO NORTE


Os candidatos José Guimarães (deputado federal) e Camilo Santana (deputado estadual) participaram na noite de ontem de uma reunião com lideranças na cidade de Juazeiro do Norte.

O encontro aconteceu na residência de Felina Amorim, uma liderança política de Juazeiro que apóia Guimarães e Camilo Santana. Marcaram presença lideranças comunitárias, estudantis e sindicais, profissionais liberais, artesãos, profissionais de saúde e educação, donas de casa e juventude.

Os dois candidatos foram apresentados por Felina, que destacou o trabalho feito por Camilo em Juazeiro do Norte e Barbalha. Felina destacou ainda que Guimarães vem trabalhando por Juazeiro, através da luta por obras e projetos vindos de Brasília para a terra da Padre Cícero.

A anfitriã disse que Camilo era uma jovem liderança que surgia no Cariri, para cada vez mais defender a região junto ao Governo do Estado. “Sabemos que Camilo fará um excelente mandato de deputado estadual, pois ele tem sensibilidade com as causas da população, dos mais pobres e dos excluídos” afirmou.

Para Felina, Camilo Santana surgiu na luta da população, tem destacado papel no crescimento de Barbalha e poderá contribuir r decididamente com o desenvolvimento de projetos paras os municípios do Cariri, inclusive para Juazeiro do Norte.

Em suas palavras, Camilo falou da história de sue pai, Eudoro Santana, de sua luta na época da ditadura militar e dos primeiros passos da sociedade brasileira rumo à democracia.

“É por essa democracia que pessoas como meu pai e a Dilma Roussef (candidata do PT à Presidência da República) tanto lutaram e que hoje nos permite te rum operário no poder e a possibilidade de elegermos uma mulher para comandar esse País.

Camilo falou ainda das inúmeras realizações do Governador Cid Gomes (PSB) no Cariri, como a construção do Hospital Regional, dos Centros de Especialidades Odontologias, a recuperação de estradas, o Ronda do Quarteirão e a construção de policlínicas.

Camilo colocou seu nome à disposição das lideranças. “Coloco meu nome à disposição de vocês para pdoer representar esta cidade e a região do Cariri como dpetuado estadual e vmaos trabalhar em defesa dos interesses da região, da população e por crescimento econômico com sustentabilidade”,afirmou.

Camilo disse ainda que o Ceará vai continuar com o mesmo time. “Cid vai fazer muito mais pelo Ceará e vamos elegê-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo”. Camilo falou ainda de Dilma Roussef e destacou o bom momento do Brasil.

Guimarães, em suas palavras, destacou seu trabalho em Brasília, defendendo os interesses de Juazeiro do Norte e do Cariri. Para Guimarães muitas foram as ações, mas muito ainda deve ser feito.

“Nós precisamos continuar esse trabalho, ajudando Juazeiro a crescer, se desenvolver e receber projetos e obras do Governo Federal”, afirmou.

Para o parlamentar Juazeiro do Norte e o Cariri terão agora a oportunidade de eleger pela primeira vez uma mulher à Presidência da República. Guimarães falou também da importância da eleição dos candidatos ao Senado José Pimentel e Eunício Oliveira e a reeleição de Cid Gomes.

José Guimarães se colocou à disposição das lideranças políticas de Juazeiro para continuar trabalhando pela cidade, buscando recursos, obras, projetos e cidadania.

Nenhum comentário: