segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARREATA DE GUIMARÃES EM JUAZEIRO


O candidato a deputado federal José Guimarães foi recepcionado ontem à tarde, por volta das 17 horas, por cerca de 2 mil pessoas em seu desembarque no Aeroporto Regional do Cariri.

Guimarães, em campanha por sua reeleição à Câmara dos Deputados, assim que desembarcou foi cercado por militantes e apoiadores, subiu em um carro e comandou uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Juazeiro do Norte.

Ao final da carreata um comício relâmpago. A movimentação foi coordenada pelo presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, José de Amélia Júnior, e pelos vereadores Adauto Araújo, Gledson Bezerra e Firmino todos apoiando as candidaturas de Guimarães a deputado federal e Camilo Santana, a deputado estadual.

O vice-presidente do PT, Tiago Pereira, falou do crescimento das candidaturas de Dilma e Cid Gomes, bem como, dos candidatos ao Senado Pimentel e Eunício. Tiago afirmou ainda que o PT de Juazeiro tem um compromisso com Guimarães, que vem trabalhando pela cidade em parceria com o prefeito Manoel Santana.

O vereador Gledson Bezerra afirmou que Juazeiro precisava demonstrar seu lado e dar uma expressiva votação a dois candidatos que vêm trabalhando fortemente pela cidade. “Juazeiro não pode deixar de dar uma grande votação a Guimarães e Camilo”, afirmou.

O presidente da Câmara, José de Amélia Júnior, disse que Guimarães tem sido o único deputado “a vestir a camisa de Juazeiro”. Disse ainda que “todos devem ser agentes multiplicadores dessa campanha, pedindo o voto aos amigos, aos colegas de trabalho, na escola, no bairro, para que Juazeiro eleja Guimarães e Camilo e tenha ao seu lado deputados que realmente trabalhem “.
Zé de Amélia lembrou que “depois de Mauro Sampaio, que muito trabalhou por Juazeiro somente Guimarães vem dando atenção, trazendo recursos e trabalhando pela nossa cidade,concluiu.

O deputado José Guimarães agradeceu a todos pela movimentação, militantes, apoiadores, amigos e eleitores. Disse que o Brasil passa por um momento importante de mudanças, com o Presidente Lula, com Cid no Ceará e Manoel Santana, em Juazeiro do Norte.

Guimarães lembrou as lutas iniciais do PT, no Ceará e no Cariri, e disse que a caminhada vem sendo respondida pela sociedade de forma positiva. “Imagine o fato histórico, pois pela primeira vez teremos uma mulher na Presidência da República, depois de termos um operário, um nordestino, um homem do povo no comando do País”, afirmou. Guimarães.

Ele se comprometeu a continuar trabalhando por Juazeiro do Norte. “Se Deus quiser continuaremos representando esta cidade, buscando recursos, defendendo seus interesses em Brasília e junto ao Governo cearense”, enfatizou.

Guimarães participa de uma caminhada hoje no final da tarde, no centro de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: