sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aposentado tenta abusar de crianças e acaba preso após gravação

Um aposentado de 63 anos foi preso após duas crianças de 9 e 10 anos gravarem no celular o áudio do homem oferecendo dinheiro e chocolates para vê-las nuas. O crime aconteceu no município de Assaré, a 501,8 km de Fortaleza, na última quinta-feira, 19.

Segundo informações do comandante do destacamento de Assaré, subtenente Ariosvaldo, as duas crianças estavam na calçada da residência de uma delas quando o homem chegou pedindo as crianças que mostrassem as partes íntimas. As meninas não aceitaram e ele ofereceu chocolates e depois R$ 10 em troca de um beijo.

Sem que o aposentado percebesse, as crianças gravaram com um celular, o áudio do acusado realizando as propostas e fizeram imagens dele com a caixa de chocolates. As meninas comentaram sobre a situação com os pais, que foram até à Polícia denunciar o crime.

Ainda de acordo com informações do subtenente, o acusado mora sozinho na localidade de Açude dos Montes. A Polícia encontrou muitas imagens pornográficas na parede da sala da residência do homem, além de calcinhas e caixas de chocolate.

Após a prisão, ele confessou o crime à Polícia e foi encaminhado à delegacia local. O aposentado foi autuado em flagrante pelo crime do artigo 218-b do Código Penal Brasileiro, que corresponde ao estupro de vulnerável, segundo informações do comandante.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: