segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mostra SESC Cariri de Culturas recebe mais de 500 inscrições

A 14° edição da Mostra SESC Cariri de Culturas recebeu 513 inscrições, de 441 grupos artísticos, divididos em artes cênicas (276), artes visuais (44), literatura (18), audiovisual (12) e música (163). Ao todo foram 2.139 pessoas inscritas. A lista com os nomes dos grupos que participarão da seleção pode ser conferida no site www.mostracariri.com.br.

Também já foi dado início ao processo de seleção dos curadores para avaliação dos projetos. O resultado final, com os nomes dos grupos que participarão da Mostra Cariri de Culturas 2012, está previsto para ser divulgado até o dia 15 de setembro.


Sobra a Mostra SESC Cariri de Culturas

Idealizado pelo Departamento Nacional do SESC e pelo Departamento Regional do Ceará, a Mostra SESC Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso à sua 14ª edição.

Este ano, a grande mostra cultural acontece na região do Cariri, no sul do Ceará, de 9 a 14 de novembro. Nesse período, o Cariri transforma-se em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

Nenhum comentário: