segunda-feira, 30 de julho de 2012

Campanha política em Barbalha começa a esquentar


A campanha política em Barbalha vinha se apresentando de forma ainda morna até meados da semana passada, mas já começou a esquentar com todos os candidatos a vereador e prefeito visitando o eleitorado e colocando suas propostas para apreciação.

A campanha política de Barbalha começa a esquentar e as coligações e partidos começam a se movimentar no município, em visitas nos distritos e na sede. Em principio respeitando o agendamento do Cartório da 31ª Zona eleitoral, previamente assinado e acordado pelos representantes das coligações e partidos, para evitar confrontos, realizando seus atos em diferentes pontos do município. Na noite de sábado (28), duas coligações realizaram concentrações políticas no Centro da cidade e no bairro do Rosário. Candidatos do PSOL realizaram visitas.

A proposta da justiça eleitoral propõe que cada coligação deve entregar cada sexta-feira, sua agenda semanal de eventos, sempre prevalecendo o bom censo de cada coligação e partidos para que haja um pleito tranquilo.

Nenhum comentário: