quinta-feira, 5 de julho de 2012

PT anuncia presença de Lula no palanque de Santana em Juazeiro do Norte

O deputado federal José Guimarães (PT) comentou sobre a a presença do ex-presidente Lula em Juazeiro do Norte, de acordo com Guimarães o PT nacional elegeu no estado do Ceará duas cidades como prioridades para as eleições de 2012. “Sem desmerecer as outras cidades, mas Juazeiro e Fortaleza são prioridade por serem cidades importantes onde o PT precisa continuar seu projeto e dar as respostas que a sociedade está reivindicando e precisando”, disse Guimarães.

Guimarães avalia que se o Crato está precisando de renovação, em Juazeiro a renovação deve continuar com o prefeito Manoel Santana. ”Tenho andado em Juazeiro e notamos a quantidade de obras que existem na cidade e isso mostra o claro compromisso do prefeito com Juazeiro”, avaliou lembrando diversas obras em andamento, como a construção de 1.280 casas do programa Minha Casa Minha Vida, o maior programa habitacional do interior do Ceará.

Para o deputado Guimarães a inclusão de Juazeiro como prioridade é uma demonstração da confiança do PT, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no sucesso do governo do prefeito Manoel Santana.”Eu vou colocar Juazeiro na agenda de Lula, para que ele possa vir aqui falar de como sofreu perseguições e como tem sofrido Santana e que ele, Dilma e o PT apóiam Santana para continuar prefeito de Juazeiro”, afirmou.

Nos bastidores o vice-lider do governo federal reafirmou que o Lula tem compromissos com o PT e vem sim a Juazeiro nos proximos meses. A presidente Dilma cogitou tambem a possibilidade de voltar a Juazeiro e pode vir para cumprir agenda institucional, onde deve visitar do Minha Casa Minha Vida que encontra-se totalmente concluido.

Nenhum comentário: