terça-feira, 3 de julho de 2012

Juazeiro com eleições polarizadas



A eleição em Juazeiro do Norte devem ser decidida entre duas fortes candidaturas. De um lado, o atual prefeito Manoel Santana (PT) e de outro o ex-prefeito Raimundo Macedo (PMDB). Alcymar Monteiro corre por fora com seu PDT.

O peemedebista Raimundo Macedo entra na disputa com12 partidos em sua base de apoio.

Já Manoel Santana (PT) conta com o apoio do deputado federal Manoel Salviano (PSD), e agora busca o apoio de ex-prefeitos e do coronel Adauto Bezerra.

Nas articulações Santana conta ainda com o apoio dos deputados Camilo Santana e José Guimarães. Em relação à indicação do sobrinho, repórter da TV Verde Vale, o deputado Manoel Salviano disse que a administração de Juazeiro iria precisar de mesclar experiência e juventude. O deputado afirmou que vai trabalhar 24 horas em Brasília para viabilizar recursos para Juazeiro do Norte.

Sobre o apoio do deputado Manoel Salviano, o prefeito Manoel Santana disse que era preciso esquecer as divergências políticas, pois estava sendo feito um novo bloco político, voltado para o interesse maior da cidade.

O candidato a vice-prefeito, Adison Salviano, disse que estava emocionado com a manifestação dos militantes e disse que o "mar vermelho" do ginásio iria invadir as ruas de Juazeiro na campanha rumo à vitória.

Já Raimundão fechou com Giovanni Sampaio e no seu palanque terá lideranças como Roberto Pessoa, desafeto de Cid e prefeito de Maracanaú.

Nenhum comentário: