domingo, 16 de junho de 2013

EUNÍCIO NA DISPUTA

O senador Eunício Oliveira esteve em Morada Nova  ontem, participando do 3º encontro regional do PMDB. Estive lá e confesso que fiquei impressionado com o encontro e que os peemedebistas realmente esperam que o candidato ao Governo do Estado   dos partidos da base aliada (PMDB, PSB, PT) seja Eunício.

O senador em entrevista na unidade móvel do Site Miséria respondeu a uma pergutna minha e disse que tem sim o sonho de ser governador do Ceará, mas apra ser candidato muito tem que ser discutido, com as lideranças, partidos, ocm o Governador Cid Gomes e com a população cearense.

Disse ainda Eunício que a sua historia de vida é conhecida por todos e que vem defendendo o Ceará e o Nordeste no Senado Federal.

Com certeza, Eunício está na disputa em 2014. O PT até agora não apresentou nenhum nome. O PSB do mesmo jeito não tem nenhum nome forte como tem o PMDB.

O governador Cid Gomes vai ter que apresentar um nome bem melhor do que Roberto Cláudio para ter que dizer um não às pretensões de Eunício.

Nenhum comentário: