domingo, 16 de junho de 2013

RAIMUNDÃO DIMINUI SALÁRIOS DE PROFESSORES E FAZ TURISMO NA EUROPA


 AMIGOS LEITORES DESTE BLOG A FOTO ACIMA É DO PREFEITO Raimundo Macedo  fazendo turismo em Portugal exatamente na semana de manifestações dos professores contra redução de salários na terra do padre cícero.

A arrogância do prefeito é tamanha que ele disse ontem para repórteres em Morada Nova que nada vai mudar em Juazeiro do Norte e que ele não muda nada.

Raimundão é a própria cara do político sem compromisso com os cidadãos e sem vergonha de dizer o que pensa e fazer o que lhe dá votnade de fazer.

Ele viaja para o exterior para passear, nomeia parentes, quem manda na prefeitura é o filho dele e nada acontece em Juazeiro.

Dá para alguém ficar surpreso? Não. Quando votaram em Raimundo todos sabiam quem ele era.

Veja matéria do site Ceará News 7:
 

Após reduzir em até 40% o salário dos professores da rede municipal de ensino alegando falta de verba, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, irá promover um megashow, na abertura do Juaforró, com a banda Aviões do Forró.

O rápido crescimento do "Movimento Fora Raimundão", realizado no Facebook, mostra que o afago na população com o show da badalada banda de forró  não será suficiente para reverter os últimos acontecimentos. A página da Internet já conta com quase 2.500 usuários.

Enquanto isso, no aeroporto de Lisboa, o prefeito Raimundo Macedo foi flagrado "tirando um cochilo" tranquilo, alheio aos caos que provocou em Juazeiro do Norte. A foto foi tirada por um turista brasileiro e postada nas redes sociais.

Diante da foto e dos fatos, a única coisa a se dizer é: Acorda, Raimundão! A população de Juazeiro já acordou!
 
 
 
 

Nenhum comentário: