domingo, 23 de junho de 2013

QUEM VAI DEFENDER OS PROFESSORES DE JUAZEIRO?

 O silêncio do dpeutado estadual Vasques Landim é estranho. Enquanto fica nas redes sociais aplaudindo e dizendo serem democráticas as manifestações por todo o Brasil não fala nada sobre Juazeiro do Norte.

A população de Juazeiro do Norte até agora aguarda que Vasques Landim como bom democrata e bom usuário das redes socais que é, diga claramente se é contra ou a favor dos cortes nos salários dos professores de Juazeiro do Norte.

Vasques Landim tem qual posicionamento  sobre as denuncias que existem contra o prefeito de Juazeiro Raimundo Macedo que teve que encerrar o Juaforró por irregularidades no processo licitatório ,segundo integrantes do Ministério Público?

A sociedade de Juazeiro espera aidna que Vasques  Landim se pronuncie na Assembléia Legislativa defendendo os educadores da terra de Padre Cìcero, senão, seu discurso de democrata  no Facebook vai parecer coisa aranjada apenas para ganhar a simpatia da população.

A hora de provar que está ao lado do povo o deputado Vasques tem agora. Se pronunciando na tribuna da Assembleia em defesa dos professores de Juazeiro, esses sim, vítimas de um prefeito sem sensibilidade com a educação.

Quem agora vai defender os professores de Juazeiro? Os políticos com mandato , na minha opinião, deveriam ter essa obrigação. 

Nenhum comentário: