quinta-feira, 13 de junho de 2013

FÚRIA DESEMBARCA EM RECIFE

A seleção da Espanha, campeã mundial e europeia, desembarcou ontem em Recife e já está no hotel em que ficará até a partida contra o Uruguai, no domingo, na Arena Pernambuco.

Os jogadores desembarcaram e foram direto para um ônibus, que os levou até o hotel, sem contato com torcida ou imprensa. Cerca de 100 torcedores recepcionaram a delegação espanhola no local, que fica em frente à praia de Boa Viagem.

Grande favorita para a competição, a seleção encontrou seu primeiro obstáculo logo na chegada ao Aeroporto Internacional dos Guararapes: a chuva que caia no Recife.

Sem acesso aos fingers (ponte de embarque e desembarque), a delegação foi obrigada a descer na chuva para chegar ao ônibus. Os jogadores devem fazer o primeiro treino na capital pernambucana já nesta quinta.

Uruguai
Adversária da Espanha no domingo, a seleção do Uruguai também embarcou para Recife nesta quarta, em voo vindo de Puerto Ordaz, na Venezuela, onde vencera a seleção local por 1 a 0 na última terça, pelas eliminatórias da Copa-2014. Como a escala prevista em Manaus atrasou em três horas, a Celeste só chegou ao Recife nesta madrugada. 

Nenhum comentário: