terça-feira, 18 de junho de 2013

RAIMUNDÃO SITIADO NO BB EM JUAZEIRO DO NORTE

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo está sitiado dentro do Banco do Brasil por dez mil manifestantes que pedem o seu impeachment neste momento nas ruas de Juazeiro do Norte. Raimundão teve a curiosidade de querer acompanhar os protestos contra a sua administração.

Ao ser notada a sua presença, os populares começaram a vaiá-lo, e a gritar: "fora raimundão. Pega o ladrão". Receoso, Raimundão entrou dentro da agência do Banco do Brasil. Os manifestantes ficaram na porta gritando e pedindo que ele saísse.

Mais de 100 homens da Polícia Militar tentam conter a população que está revoltada com o prefeito de sua cidade após ele se envolver em vários escândalos de corrupção com menos de seis meses de mandato.

Indiferente a essas denúncias que envolvem seu governo, Raimundão reduziu os salários dos professores em 40% e aumentou a carga horária em 200 horas. Isso revoltou ainda a população.

No início da tarde, o presidente da Câmara de Juazeiro, Antonio de Lunga, encerrou a sessão com cinco minutos ao ser cientificado que o movimento Fora Raimundão estava se dirigindo à sede do Poder Legislativo. Lunga fugiu com outros seis vereadores.

E há suspeita que eles tenham saído até do Município. Raimundão também tão logo consiga ser resgatado pela PM do Banco do Brasil deve deixar Juazeiro e vir para Fortaleza se refugiar. E amanhã, ele viaja para Brasília.

Com essas medidas adotadas para a sua segurança, Raimundão não deve participar da abertura do festival Juáforró na noite de hoje, festa que está orçada em mais de R$ 2 milhões e que é também motivo de protestos populares pelo excesso de gastos.

CARRO FORTE

Atualização às 18:15h - Neste momento o prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo foi colocado pela Policia Militar dentro de um carro de transporte de valores, mas os manifestantes impedem a saída do veículo. Pedras, paus, ovos e outros objetos estão sendo arremessados contra o veículo. Foi pedido mais reforço para retirar o prefeito Raimundo Macedo em segurança do local.


fonte: Ceará News7 

Nenhum comentário: