A fúria de uma "representante da elite" eleitora de Aécio
“Miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma. Vão depender do Bolsa Miséria para o resto da vida. Sou rica e posso sair desse país que vai virar uma ditadura (...)”. Confira a seguir toda a educação e elegância de uma “autêntica representante da elite”
Causou grande repercussão no Facebook um vídeo publicado na noite do último domingo (26) pela jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, que chama os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) de “miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p… da Dilma”. No campo profissão de sua página na rede social, ela diz ser artista na Rede TV.
Deborah conta estar se preparando para deixar o País com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora seu pai. “Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p… da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida, vocês vão continuar na merda, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Estragaram o Brasil, merda de petistas!”, ataca.
Nesta segunda-feira (27), em um segundo vídeo, ela aparece ao lado de uma senhora que diz ser sua mãe de criação e afirma ter sido “mal interpretada” na mensagem de ontem. “Eu vim esclarecer uma declaração que eu dei ontem, que foi muito mal interpretada pros petistas, como lhe convém, de que eu não gosto de pobres, discrimino… não, eu discrimino você, petista, que votou na Dilma, que ajudou a reeleger, você realmente concorda com a roubalheira que está acontecendo nesse país, com petrolão, com todos os esquemas corruptos”.
A jornalista afirma ainda que a “vitória da Dilma ontem foi um fracasso pro Brasil, nossa maior derrota”. E que tem orgulho de ter votado 45, número do PSDB de Aécio Neves.
nosso comentário: está na hora de se parar com a discriminação no Brasil.Mas uma cosia é certa disso tudo, que o ódio não pode vencer, nem e principalmente, no campo político. O ódio ser incitado beira isso sim, ao fascismo. Que o Brasil caminhe sempre para a democracia e o ódio seja jogado na lata de lixo da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário