quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aloysio Nunes e a recusa pela paz e o diálogo

Candidato derrotado à Vice-Presidência na chapa de Aécio Neves (PSDB), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) disse que recusa a proposta de diálogo da presidente Dilma Rousseff com a oposição após sua vitória nas urnas. O tucano afirmou que o PT, por meio das redes sociais, propagou "mentiras" ao longo da campanha que não serão esquecidas pelo PSDB.


Nosso comentário:
O Aloysio Nunes falar isso é engraçado, mas e o PSDB? Não ofendeu ninguém? Os tucanos são fracos de memória, ou acham que todos os brasileiros sofrem de algum tipo de amnésia permanente. Durante a campanha a coisa que o PSDB mais fez foi agredir. Seja nas redes sociais, nos debates, nos programas eleitorais. O Aécio foi tão feroz na disputa que perdeu pontos ao agredir publicamente a presidenta Dilma Rousseff. Uma vergonha para Minas e para o Brasil o que o Aécio fez. Depois, ele achou até certo. Depois, viu o erro e era tarde, não tinha mais como remediar. 
Agora, francamente, após a presidenta em seu primeiro discurso falar em paz e diálogo, as palavras de Aloysio Nunes deixam claro de que lado mora o ódio. Ódio ao diálogo, à paz, ao debate de ideias para melhorar o Brasil. Tá na hora da soceidade brasileira exigir que os políticos coloquem de lado seus interesses e fiquem defendedo os interesses do povo.
Chega de ódio.

Nenhum comentário: