sexta-feira, 26 de junho de 2015

Concurso público na ANAC

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC.

O certame tem o objetivo de preencher 150 vagas de níveis intermediário e superior, distribuídas entre os cargos de Especialista em Regulação de Aviação Civil (65); Analista Administrativo (25); Técnico em Regulação de Aviação Civil (45); e Técnico Administrativo (15).

É necessário a prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o provimento está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação do edital de abertura é de até seis meses, contados a partir da data da publicação desta Portaria. Para mais detalhes consulte o documento em nosso site.

Nenhum comentário: