segunda-feira, 29 de junho de 2015

Governador Camilo inaugura unidade do Sine na capital

O trabalhador cearense terá disponível, a partir desta terça-feira (30), a nova Unidade Modelo de Atendimento do Sine/IDT do Centro de Fortaleza, agora totalmente reformada estruturalmente e reequipada. As instalações serão inauguradas às 9 horas, pelo governador Camilo Santana e o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino.

 Com espaço de 1.223 m², o local recebeu um investimento estimado em R$ 400 mil e concentrará a prestação de serviços importantes para os trabalhadores e empresários, de forma integrada, personalizada, com conforto e redução no tempo de atendimento. A Unidade Modelo beneficiará diretamente os 14 bairros localizados próximos ao Centro da Capital, que juntos reúnem mais de 270 mil habitantes.


Serão 14 cabines de atendimento integrado, o que permitirá atender 217 mil pessoas por ano, ampliando em 20% o potencial da rede. Para além do atendimento, a  nova unidade viabilizará a capacitação e orientação
profissional dos trabalhadores, em um local de fácil acesso e mobilidade, propiciando aos seus usuários um melhor nível de qualidade dos serviços prestados pelo governo do Estado, por meio do Sine-CE.

Nenhum comentário: