sábado, 7 de novembro de 2015

SAAEC se empenha para atender pedidos de Ponta da Serra



A equipe técnica da Sociedade Anônima de Água e Estado do Crato (SAAEC)  está trabalhando desde o início do mês de novembro, no distrito de Ponta da Serra, com o intuito de finalizar as obras da construção do filtro, assim como tentar amenizar a falta de água na região, em curto prazo.

Foram alocados para o distrito um dos engenheiros civis da SAAEC, Wanks  Ferreira, o diretor de abastecimento, Alessandro Saraiva, gerente de abastecimento, Nilvando Barbosa, técnico de saneamento, Alan Delamaycon, assim como a equipe de mão de obra direcionada para solucionar problemas de falta d’água.

Até o momento, o arranjo físico do filtro já foi concluído. O próximo 
passo é esperar a ligação elétrica da concessionária de energia, que 
permitirá a conclusão dos trabalhos. Outra medida que está sendo tomada é o estudo na mudança de manobras e horários de distribuição, com o objetivo de tentar aumentar a pressão da água nas residências.

  A SAAEC também protocolou um projeto na Secretária de Recursos Hídricos que solicita a montagem de um poço e instalação do sistema de  abastecimento na Ponta da Serra. A execução dessa obra será iniciada após a liberação dos recursos
.

Nenhum comentário: