terça-feira, 23 de agosto de 2016

Acidentes no Cariri deixam cinco pessoas feridas e quatro mortes

Um total de oito acidentes nos municípios de Araripe, Antonina do Norte, Farias Brito, Lavras da Mangabeira, Crato e Juazeiro deixou o saldo de quatro pessoas mortas e outras cinco feridas nos últimos quatro dias.

Morreram em acidentes com motos Alevy Mendes Souza Araújo, de 14, em Farias Brito; José Junior Cavalcante da Silva, de 21, em Antonina do Norte;
Cosmo Lourenço dos Santos, de 38, e Maria da Penha Lourenço da Silva, de 47 anos, em Araripe. Neste último esposo e filho saíram feridos.

Por volta das 11 horas desta segunda-feira, na Avenida Padre Cícero em frente ao Maxxi Atacado no bairro São José em Juazeiro do Norte, uma jovem pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa NUX-2701, inscrição de Cariús, quando foi abalroada por um Fiat Uno Way de cor branca e placas PML-4008, inscrição de Juazeiro do Norte. Com o impacto da batida, ela foi parar em cima do carro, mas, aparentemente, sofrendo apenas escoriações. Mesmo assim, terminou socorrido pela SAMU ao hospital.

Antes, na tarde de sexta-feira, o piloto de uma moto trafegava pela Avenida Padre Cícero em Crato quando perdeu o equilíbrio numa curva e bateu no muro de proteção do viaduto caindo de uma certa altura ao lado dos trilhos. Meia hora depois, igualmente em Crato, houve a colisão entre um Celta de cor cinza e uma moto Traxx de cor preta e placa PNW-9060. Segundo a polícia, o pilotoHanderson Henrique Agostinho Lobo, de 22 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas comprovado no teste do bafômetro.

Por volta das 6 horas deste sábado, na Rua Vicente Favela, 101 perto do Cemitério de Lavras da Mangabeira, um veículo Peugeot Boxer de cor branca e placas OSL-8895 completamente desgovernado adentrou a residência de Maria Cléa Uchoa. A polícia foi lá e encontrou o motorista Tafaarel Rômulo de Lima Vieira, de 27 anos, com leves escoriações pelo corpo e apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Antes de chegar à delegacia, ele tentou subornar os PMs oferecendo-lhes R$ 100,00.

- Site Miséria

Nenhum comentário: