sábado, 27 de agosto de 2016

Petistas rebeldes confiram apoio a Arnon Bezerra



Um dirigente do PT de Juazeiro que não quis se identificar disse uma frase para mim: "O PT está sendo ingrato com Arnon Bezerra que foi ético com o PT e com Lula e Dilma".

Essa frase resume um pouco do sentimento de alguns petistas com relação à Arnon. Mais ainda, alguns defendem que Arnon encarna melhor um projeto alternativo para Juazeiro do Norte.

"Tem um perfil positivo, de administrador, coerente e firme em suas posições", completa o petista.

Assim ficará cada vez mais difícil para o PT de Juazeiro sair da crise que entrou. Crise em plena campanha devido a forma com ose trata a questão interna.

Par aos petistas rebeldes o Partido dos Trabalhadores de Juazeiro errou o rumo ao não debater de forma democrática os caminhos para a campanha municipal de 2016.

"O PT vinha em um rumo e mudou completamente e sem debate".

Cá prá nós: se você entrar no facebook verá vários militantes e dirigentes do PT de Juazeiro partilhando deias e imagens da campanha de Arnon. Não se trata de um apoio escondido é tudo feito às claras.

Mis ainda, a carta do Diretório Estadual apenas esquentou os bastidores da disputa interna no PT.

A questão vai ser só uma: Se Arnon venceu com fica o PT de Juazeiro? Com os rebeldes ou com os santanistas?

Com relação ao candidato do PTB em Juazeiro do Norte, o petista defende que Arnon deveria ter sido ouvido pelo conjunto do partido antes de Santana decidir sozinho os rumos do PT.







Nenhum comentário: