domingo, 28 de agosto de 2016

Nova feira de gastronomia em Juazeiro

A cidade de Juazeiro do Norte recebe um novo espaço de lazer. Uma feira gastronômica está sendo instalada na Praça Aderson Tavares Bezerra, em frente ao teatro Marquise Branca. A feira ocorrerá sempre na ultima semana de cada mês conforme destacou o idealizador do projeto, Samuel Balbino.

São dezenas de barracas com diversos tipos de comidas e sabores para todos os gostos. Os profissionais que participam do projeto são cadastrados e antes de passar a comercializar, os produtos são testados por uma equipe para garantir higiene, qualidade e sabor.

O representante comercial, Américo Meneses, está em visita à Juazeiro passou pela feira e aprovou o projeto. Ele conta que costuma visitar ‘Food Trucks’ em Fortaleza, onde mora, e a experiência na terra do ‘Padim’ não deixou nada a desejar. Destaca ainda que o valor é abaixo dos grandes centros comerciais, além do local aprazível.

A primeira feira ocorreu há um mês e tinha apenas caráter experimental, mas de tão positivo o resultado, já há uma agenda para que o projeto seja desenvolvido até o mês de dezembro no mesmo local. A intenção Conforme destaca Samuel é expandir à medida que a aceitação ocorrer e tornar a feira itinerante.

- no site Miséria

Nenhum comentário: