quarta-feira, 31 de agosto de 2016

-- Ordenamento das romarias foi debatido em reunião realizada na manhã de ontem

O ordenamento das romarias tem sido debatido de forma permanente com representantes de diversos segmentos em Juazeiro do Norte. Com essa pauta, as secretarias de Turismo e Romaria (SETUR) e Meio ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP), realizaram mais um encontro na manhã desta quarta-feira, 31, com vistas à realização da romaria de Nossa Senhora das Dores, que acontecerá no período de 10 e 15 de setembro.

Dentre os principais pontos que receberam destaque na reunião, estavam o uso dos espaços públicos, a segurança, o trânsito e o acolhimento ao romeiro. E ainda, as ações que abrangem a manutenção de todos os camelôs no Centro de Apoio ao Romeiro, a fiscalização dos espaços públicos, bem como a utilização da praça do coreto, exclusivamente para apresentações culturais.

As romarias, a partir de agora, contarão também com a parceria do Sebrae e do SEST SENAT, que promoverão ações das área em que atuam. Nesta próxima, o SEST SENAT já ofertará gratuitamente serviços de saúde à comunidade.

Nenhum comentário: