segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Circuito SESC reúne 1.500 atletas

Realizada na manhã deste domingo (28) a primeira etapa do Circuito Sesc de corrida e caminha em Juazeiro do Norte. A prova faz parte de um projeto que ocorre anualmente em todo o Estado do Ceará com etapas também em Crato, Fortaleza, Iguatu e Sobral. O evento contou com várias categorias e atletas entre 16 e mais de 70 anos de idade.

Foram mais de 1.500 participantes só na corrida realizada em Juazeiro do Norte. Cada participante inscrito ganhou um kit com camiseta personalizada, bolsa, protetor solar e na hora da corrida, água e fruta para manter a resistência e cumprir o percurso de sete quilômetros.

Este ano, o trajeto da corrida foi reestabelecido, como destacou o professor Vicente Junior, responsável pelo percurso. A corrida saiu do Sesc na Rua da Matriz, Rua São Pedro, indo até a rotatória do anel viário, passando pela entrada do Horto (Areia Grossa) , Avenida Leandro Bezerra,
Rua São Francisco até a São Pedro, terminando o trajeto no Sesc. Para quem não estava habituado a correr, também foi estabelecido um percurso de três quilômetros. Depois da prova houve a premiação e apresentação de dança na quadra do Sesc-Juazeiro.

Segundo destacou a gerente operacional do equipamento, Elane Lavor, todos os atletas receberam medalha de participação e premiação em dinheiro para a categoria Comerciário e equipe de elite. Os participantes aproveitaram o momento também para se divertir no reencontro com amigos.

- no site Miséria

Nenhum comentário: