domingo, 28 de agosto de 2016

Arnon Bezerra, candidato à prefeitura de Juazeiro do Norte, inova com espaço “Vitrine Aquário”




Com um plano de governo voltado para o diálogo, pensando em todas as áreas necessárias para uma boa gestão municipal, Arnon Bezerra (PTB), candidato que lidera as pesquisas à prefeitura de Juazeiro do Norte, de acordo com IBOPE/Verdes Mares (24/08), inova em sua campanha. Transformando o seu comitê em uma vitrine viva, com um espaço denominado “Vitrine Aquário”, Arnon mostra que sua gestão será totalmente transparente e participativa, com abertura para diálogos com lideranças de vários setores da sociedade.

Arnon, tem feito um discurso de que é possível a mudança, andando pra frente, sem deixar ninguém pra trás. Para oficializar essa inovadora iniciativa, o candidato marcou uma mesa redonda com mulheres, em um evento chamado “Mulheres com Arnon”, que aconteceu no último sábado (27) às 17h, em seu comitê, contando com a participação de pelo menos 100 mulheres e discutindo sobre diversidade, violência, empoderamento, saúde da mulher, entre outros temas.

A escolha do primeiro tema é resultado de uma infeliz estatística, confirmada pela Central de Atendimento da Mulher do Cariri, que apresenta a região com os maiores índices de violência contra a mulher no estado do Ceará.

Este foi o primeiro de vários diálogos com os setores da sociedade programados pelo candidato. O evento também teve sua transmissão ao vivo via Facebook, na página oficial de Arnon (arnonbezerra14) via streaming. Para os eleitores atentos, que desejam conhecer bem seus candidatos para uma escolha segura, essa é sem dúvida uma excelente forma de apresentação para o seu eleitorado.

Nenhum comentário: