segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PDT reúne milhares de eleitores no Sertão Central e Litoral Leste do Ceará



O PDT promoveu uma extensa agenda pelo Sertão Central e Litoral Leste que contou com a passagem do presidente estadual da sigla no Ceará, deputado federal André Figueiredo, e do ex-governador Cid Gomes, neste domingo (28). Em cada cidade, a população saía de suas casas para prestigiar a movimentação do partido.

Durante todo o dia, o ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo, participou de caminhadas, comícios e reuniões em Baturité, Redenção e Pindoretama para aproximar o diálogo com o eleitor e mostrar o resultado das ações promovidas por prefeitos e vereadores do partido em todo o estado. Além disso, as lideranças da sigla intensificaram a mobilização da militância para as próximas cinco semanas de campanha.

Em Baturité, o deputado federal elogiou a dedicação do candidato a prefeito, Assis Arruda (PDT). André Figueiredo disse que cada cidadão precisa se dedicar para que a campanha continue crescendo com força até a vitória. "Todos nós conhecemos o Assis Arruda e ele está pronto para guiar esse município. Esse povo tão querido vai dar a resposta nas urnas", vibrou, ao saudar a juventude da juventude do partido.

Segundo Cid Gomes, o histórico de dedicação de todos da aliança mostra um diferencial. Ao citar as passagens de lideranças desde a gestão do ex-governador Ciro Gomes, ele defendeu o retorno dessa evolução já ocorrida com o voto de cada eleitor na cidade. "É uma responsabilidade que o Assis está assumindo e tenho confiança nele. Ele é uma nova liderança que desponta no estado. Chega de homens sujos na política. ", exaltou.

Junto do seu vice-prefeito, Ivo Junior (PV), Assis Arruda mostrou que a onda azul tomou conta da cidade, para a satisfação da população local.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, a cidade precisa de um gestor com o perfil do Assis Arruda. "A cada vez que a gente vem à Baturité, o povo nos recebe cada vez melhor. O apoio de tantas lideranças fará a diferença para a cidade abancar. Está nas mãos de vocês. Vamos lutar por quatro anos de progresso", garantiu.

O secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, comentou que o apoio necessário para levar a cidade para o caminho do sucesso. "Assis trabalha por todos vocês sem mandato. Imagina na prefeitura. Por isso, nós confiamos nesse futuro prefeito. Essa aliança vai gerar uma revolução pela região", assegurou.

Nenhum comentário: