"Não adianta mentir, tem que ser verdadeiro. O processo que terminou com a escolha do v`Ze Ailton fomos nós mesmos, incluindo eu, André Barreto e o Sineval Roque", afirmou.
Segundo Leitão os pré-candidatos do PDT e de outros partidos escolheram a forma de escolha. Que seria feita uma pesquisa no Crato e o primeiro lutar seria o candidato a prefeito e o segundo lugar seria o candidato a vice-prefeito.
"não houve qualquer tipo de imposição, o Cid e o Camilo no final perguntaram se era aquilo que a gente queira e todos concordaram", afirmou.
ESSAS AFIRMAÇÕES vão de encontro às versões de alguns militantes do PDT ligados a Sineval Roque de que não houve debate sobre a chapa majoritária escolhida.
Segundo Leitão foram vários os encontros e reuniões para unificar a base aliada de Camilo no Crato.
"Não concordo co mo que fizeram, mas respeito",disse com relação aos que filiados ao PDT vão apoiar Samuel Araripe e o PSDB.
Dr. Leitão disse ainda que respeita a postura dos que não ficaram co ma posição do PDT mas o partido está unido para a campanha de Zé Ailton e André Barreto.
"Temos que ser descentes e cumprir a palavra dada", afirmou.
Sobre não ter aceitado a vice na chapa de Zé Ailton Dr. Leitão afirmou que não aceitou porque um dia pretende ser candidato a prefeito do Crato e preferiu aguardar uma nova oportunidade.
Ele afirmou também que está firme e vai participar da coordenação da campanha de Zé Ailton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário