
O pré-candidato do PPS à prefeitura de Barbalha, Dr. Expedito Junior, defendeu hoje, 12, durante participação no Jornal Progresso 2ª edição, na FM Progresso 97,7 que haja uma ampla discussão entre as oposições em Barbalha.
Para Expedito o povo de Barbalha que está desgostoso com a situação atual quer uma oposição unida, pois, segundo ele, "política é união, é construção", afirmou.
Disse ainda Expedito que até segunda-feira, (dia 15) as mesas, cadeiras e portas devem estar postas e abertas para que esse diálogo aconteça e haja uma unidade.
Expedito defendeu ainda essa união e que o nome a sair não pode ser por uma imposição, tampouco uma decisão unilateral de quem quer que seja.
Expedito completou afirmando que a sociedade de Barbalha quer uma nova política e para isso, tem que haver unidade de todos.
Expedito falou ainda que caso seja eleito prefeito de Barbalha irá trabalhar segmentos da educação e saúde, além da melhoria da infraestrutura com o saneamento básico da cidade.
"Temos que cuidar das pessoas, educar, sociabilizar e trabalhar uma política de emprego e renda", afirmou.
O pré-candidato do PPS lembrou ainda que a cultura é um ponto forte de Barbalha e que em sua gestão irá investir na cultura da cidade, nos artistas e grupos populares.
Para Expedito a educação em Barbalha, a mola mestra da comunidade está abandonada, precisando de ajuda. "Temos que cuidar muito da educação", enfatizou.
Uma das metas de sua gestão, explica, será uma educação de qualidade e integral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário