
(Rommel Feijó unifica oposição em Barbalha)
Na cidade de Barbalha a oposição sai com dois nomes, mas, na realidade, está unificada em torno do nome de Rommel Feijó (PSDB). Com larga experiência política, e com forte poder de agregar pessoas ao seu redor, Rommel Feijó começa a campanha municipal de 2016, conseguiu colocar em seu palanque nomes fortes da política estadual como Roberto Pessoa, Eunício Oliveira e Tasso Jereissati.
Por telefone, Rommel afirma a este blogueiro que trabalhou muito por apenas um só palanque, mas numa conversa com Expedito Júnior, solicitada pelo próprio Expedito, ouviu do candidato do PPS que ele (Expedito) tinha um sonho de ser candidato,
"Então respondi, se é um sonho vá em frente. Mas sem sofrer, não pode sofrer. e aceitar o resultado com alegria", afirmou. "Sonhou dos outros a gente não questiona", disse Rommel.
Para Rommel a oposição não está rachada. "Estamos todos num só palanque, e queremos fazer um discurso de mudanças em Barbalha", afirmou.
Ainda segundo Rommel sua participação na eleição deste ano não se dá por uma vontade ou capricho pessoal, mas por uma missão dada a ele pelo povo de Barblha e por uma série de lideranças políticas locais e estaduais.
"Nosso palanque não é de um homem só, mas de homens, mulheres e lideranças que querem uma nova Barbalha", garantiu.
O ex-prefeito de Barbalha garante que seu nome não foi imposto, pelo contrário, Rommel foi o nome que unificou a oposição.
Já o candidato do PPS vive seu primeiro inferno astral.
Após rachar oposição para realizar um sonho pessoal, está começando a ter problemas com os candidatos a vereador. Muitos candidatos até mesmo filiados ao PSB e PPS estão querendo ir para o palanque de Rommel. Não sentem firmeza na candidatura de Expedito.
Dirigentes do PSB já afirmam nos bastidores que teriam cometido um equívoco a embarcar na barca de Expedito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário