quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Hellosman Sampaio e a farra com dinheiro público



O prefeito de Milagres Hellosman Sampaio(PMDB) mesmo fazendo uma gestão desastrosa sabe como virar uma mesa.

Recentemente conseguiu manter a FestMilagres evento que ele vai gastar dos cofres da prefeitura, do contirbuinte algo em torno de R$ 1 milhão mesmo mantendo salários de servidores atrasados.

A oposição reclamou mais foi o mesmo que nada.

Tudo bem que uma festa não é nada demais. Mas, no momento que os municípios vivem uma crise de falta de recursos, uma seca que chega a cinco anos, e uma gestão que não tem nenhuma obra estruturante na cidade, gastar um milhão é fazer uma farra com dinheiro da população.




Leia texto do jornalista Madson Vagner sobre o assunto:


Vale tudo em Milagres
Conhecido pela habilidade de se manter no poder, o prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio, ganhou mais uma disputa. Desta vez, Hellosman conseguiu
manter a festa de aniversário do município, o FestMilagres, que tinha sofrido Ação Civil Pública do Ministério Público do Estado (MPCE). A ação pedia a suspensão da festa, sob a alegação de salários atrasados, enquanto o município anunciava um gasto superior a R$ 1 milhão. Prevaleceu a vontade do prefeito e a festa deve contar com os shows de artistas como Gabriel Diniz e Léo Magalhães. A oposição bem que protestou dizendo que a festa tem cunho político, mas não adiantou. A agenda começou no dia 6 e vai até o dia 14 deste mês. Apesar de não ter seu candidato no palanque, Hellosman sabe tirar proveito do evento. Essa é a motivação do protesto da oposição.

Nenhum comentário: