sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inscrições abertas para Circuito de Corridas e Caminhada Sesc

Estão abertas, até o dia 24/8, as inscrições para a etapa de Juazeiro do Norte do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc*. A atividade acontece no dia 28 de agosto, a partir das 8h, com largada e chegada na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc e percurso de 7km para corrida e 3km para caminhada.

A idade mínima para participação é de 16 anos, e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta procurar a coordenadoria de esportes da Unidade e realizar a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Para quem participar da caminhada, a entrega do dos alimentos acontece no ato da inscrição, já para os participantes da corrida, no dia 27/8, durante recebimento dos kits.

A programação envolve ainda alongamento, aquecimento e aulões de ginástica, além de sorteio de brindes.

Sobre o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc
Realizado há 32 anos, o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a melhoria da qualidade de vida. Este ano, as etapas acontecem como parte da programação do Move Brasil. Após a competição realizada no município de Juazeiro do Norte, o Circuito segue com etapas pelas cidades de Sobral, Crato, Iguatu e Fortaleza.

- Diário do Nordeste

Nenhum comentário: