
O que parecia difícil acabou sendo feito.
Em Mauriti as disputas internas estavam prejudicando o governo e o PT da cidade.
Em sua passagem por Mauriti o deputado José Guimarães conseguiu que todos fumassem o cachimbo da paz e se unissem em torno da reeleição de Evanildo Simão.
Claro que o prefeito deve ter ouvido que deveria ter aberto mais o governo ao diálogo com as lideranças políticas da cidade, com o PT e com a própria sociedade.
Após diversas reuniões ficou decidido que a coordenação da campanha ficará com o ex-prefeito Isaac Júnior, que preferiu assim voltar à ação política.
Isaac Júnior é uma das mais importantes lideranças políticas de Mauriti e responsável por uma das melhores administrações municipais no período 2005/2012.
Os petistas se uniram em torno de Evanildo e iniciaram um processo de esvaziamento da candidatura do PDT, que para os petistas e de forma estranha se uniu aos setores mais atrasados e conservadores de Mauriti , ao PSDB de Márcio Martins.
"Não dá para ficar ao lado de Mano que se uniu com todos aqueles que conseguimos afastar da gestão municipal após anos destruindo os serviços públicos municipais" afirmou um dirigente petista.
A ordem agora é vencer as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário