terça-feira, 2 de agosto de 2016

Para Rafael Branco o segredo da vitória é a unidade da base aliada em Crato



O empresário Rafael Branco tem sido considerado um dos principais articuladores políticos do governador Camilo no Cariri. Tem agora a difícil tarefa de, em Crato por exemplo, unir toda a base do governo em torno da chapa escolhida para a disputa eleitoral e formada por Zé Ailton e André Barreto.

Segundo Rafael essa tarefa era para ser a mais fácil já que a decisão que terminou com a indicação de Zé Ailton e André Barreto não foi tomada pelo governador Camilo, mas por oito lideranças dessa base que se submeteram aos critérios de escolha do nome da chapa via uma pesquisa interna e duas reuniões que aconteceram com a presença do governador Camilo e, do ex-governador Cid Gomes e dos deputados Guimarães e Arnon Bezerra.

Para Rafael isso deve estar claro na cabeça de todos e criar crises no atual momento ajuda apenas à candidatura do PSDB avançar na terra de Bárbara de Alencar.

Para Rafael o tempo de debate interno passou e todos tiveram a oportunidade de falar. "Quem não falou de suas insatisfações fez errado pois todos tivemos oportunidade para dizer o que pensava, inclusive eu próprio", afirmou.

Segundo Rafael a base aliada está unida, e quem não está nessa caminhada junto com os nomes do governador Camilo simplesmente querem dividir as forças o que pode ser problemático no futuro.

A história política do Crato pode ser dura, no futuro com quem criou crises para enfraquece ro projeto em andamento no Ceará, o que beneficiará as forças conservadoras.

Para Rafael, o Crato tem que se unir em torno de Zé Ailton e André para não voltar ao passado.




Nenhum comentário: