sábado, 6 de agosto de 2016

PMDB realiza convenção em Caririaçu e João Marcos tenta reeleição

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou convenção na cidade de Caririaçu nessa quinta-feira (4) onde lançou o nome do atual
prefeito, João Marcos, como candidato a reeleição. O nome do vice também se repete. É o professor Bosco Machado, ambos do PMDB fechando uma chapa pura.

No movimento participaram lideranças políticas como o deputado Estadual Daniel Oliveira, Perboyre Diógenes, além do senador Eunício Oliveira, que falou em defender a candidatura de João Marcos por acreditar que ele fez o ´dever de casa´.

Eunício atribuiu as dificuldades a um descompasso com o governador. "Se houve algumas coisas que não foram realizadas é porque não temos um governador que não ajuda, um governador frouxo" disse Eunício.

O candidato falou sobre suas ações nos últimos anos e disse que pretende continuar o trabalho que está desenvolvendo. A convenção também homologou a aliança com os partidos PP, PT do B, PEN, Solidariedade e PTN. A coligação lançou 24 candidatos ao cargo de vereador.

- Site Miséria

Nenhum comentário: