terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pré-campanha de Helaine Mendonça debateu rumos para juazeiro com diversos grupos sociais



Com a apresentação do nome de Leninha Barros como sua candidata a vice, Helaine Mendonça, à frente do PMB em Juazeiro do Norte, reforça sua atuação política junto às camadas sociais menos favorecidas da cidade de Juazeiro do Norte.

A comunicadora e publicitária Leninha Barros possui um histórico de trabalho social voluntário, principalmente dentro do João Cabral, bairro de Juazeiro do Norte que escolheu para viver e constituir família.

Mãe de quatro filhas, Leninha Barros tem uma forte atuação em algumas pastorais da Igreja Católica que visam dar apoio a pessoas em situação social vulnerável, principalmente mulheres de baixa renda e que sofreram algum tipo de violência social ou doméstica.

“Leninha é um nome forte dentro do PMB! Sua posição firme dentro do partido e sua atuação social junto a diversos grupos sociais, levaram-na a ocupar essa posição de candidata à vice-prefeita. É um nome que representa nosso desejo e nossa vocação de fazer com que Juazeiro do Norte seja uma cidade mais justa para todos”. Afirma Helaine Mendonça.

O nome de Leninha Barros foi apresentado como candidata a vice-prefeito na convenção do PMB - Partido da Mulher Brasileira, no último dia 03 de agosto. O evento contou com massiva participação popular e oficializou o nome de Helaine Mendonça como candidata a prefeito e mais 21 candidatos ao legislativo juazeirense, sendo 15 homens e 06 mulheres.

Nenhum comentário: