domingo, 7 de agosto de 2016

Raimundão vai ter que suar muito para convencer juazeirenses que trabalhou pela cidade



O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) terá uma árdua missão nestas eleições de 2016. Tentar convencer os 160 mil eleitores de Juazeiro do Norte que sua administração serviu para alguma coisa.

Na realidade, Raimundão é com certeza, um dos piores prefeitos de sua geração. Conseguiu colocar Juazeiro como a pior educação do estado do Ceará, sucateando prédios, dando uma péssima merenda escolar aos milhares de estudantes e arrochando o salário dos professores.

Aliás, a educação de Juazeiro além de ser a pior do Ceará, tem em sua condução um secretário apático, despreparado e que é autoritário.

Professores, atualmente, preparam um movimento para mostrar aos juazeirenses como é a educação pública municipal.

Outro detalhe da gestão desastrosa de Raimundão é a saúde. Só o fato de gastar errado, ter os postos de saúde sem estrutura, sem médicos e medicamentos já mostra que Raimundão é um dos piores gestores da saúde mesmo sendo médico.

O prefeito Raimundo Macedo, por essas e outras não tem aliados.

Está sozinho na sua tentativa de se manter no poder.

Vai tentar de todas as formas vencer a eleição dizendo que fez o que pôde, etc e tal.

Mas na verdade é um político com um alto grau de rejeição, nas pesquisas internas feitas até opor sua equipe em nenhuma delas vence, está isolado e nem figuras do PMDB como Eunício Oliveira querem participar de sua campanha.

Nenhum comentário: