quarta-feira, 3 de agosto de 2016

uma aula de como tratar golpistas



No blog do Ambrósio Santos você lê a decisão na íntegra: ambrosiosantos.blogspot.com

.............................

O candidato da base aliada do governador Camilo Santana (PT), o deputado José Ailton Brasil (PP) deu uma demonstração de como deve tratar golpistas.

Ao circular na internet um vídeo em que o tucano Diogo Sheldon* em que conclamava professores** para uma manifestação advogados do pré-candidato do PP entraram na Justiça e conseguiram que a Justiça decretasse a proibição a aglomeração no entorno da convenção com intenção de realizar uma manifestação.

A ideia clara de Sheldon era fazer uma manifestação para constranger o governador Camilo Santana.

Pelo que me consta o Crato precisa do governador Camilo pois muitas obras devem ser feitas na cidade.

Isso mostra uma coisa: na gestão tucana o governador não será bem recebido em Crato.

VEJA O TEXTO DE FLÁVIO PINTO SOBRE O ASSUNTO:

A Justiça determinou ontem (terça-­feira, 2), que o militante do PSDB Sheldon Cardoso Ferreira e representantes do partido se abstenham hoje (quarta­-feira, 3) de manifestações com aglomeração de pessoas, no perímetro de 500 metros do Crato Tênis Clube, local da convenção do pré­-andidato Zé Aílton Brasil, pela coligação, PP, PDT, PT, PDS, PMN, PEN, PHS e PPL. A decisão é do juiz eleitoral da 27ª Zona, Luís Sávio de Azevedo Bringel, que encaminhou ofício a Polícia Militar no Crato. O juiz Sávio Bringel atendeu a pedido dos advogados da coligação, uma vez que circula nas redes sociais o chamamento por parte de Sheldon Cardoso de professores, amigos, familiares dos professores e o público em geral, para realizar protestos na ato da convenção do candidato do PP e coligação. A convenção está marcada para as 17h30min.

................................

* Diego Sheldon é aquele militante tucano que nas redes sociais torcia e dizia que a Faculdade de Medicina não seria instalada em Crato. Agora, falta apenas o governo do PMDB/PSDB liberar a faculdade de medicina para o Crato. Tudo agora depende do ministro da educação golpista.

** um militante do PSDB conclamar professores para manifestação é algo estranho. Não podemos esquecer como os tucanos tratam professores e estudantes de forma truculenta, basta lembrar os casos de São Paulo e Paraná. Em São Paulo os tucanos fecharam dezenas de escolas. Em Crato, na gestão tucana de 2003 a 2012 foram 16 escolas fechadas.


Nenhum comentário: