terça-feira, 23 de agosto de 2016

União de esforços contribui para melhorias na estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé é uma reivindicação da população há mais de 20 anos e passa a se tornar uma realidade com o apoio do governador Camilo Santana , que recentemente licitou a referida estrada e que nos próximos dias estará em Santa Fé para dar ordem de serviço da construção.

Lembrando que essa conquista da população do Distrito teve o apoio da deputada estadual Mirian Sobreira, que foi votada naquele distrito e sempre buscou trabalhar pelo povo da comunidade.

Através da deputada Mirian Sobreira deu-se inicio ao projeto de lei de estadualização da estrada que até então era uma via municipal e também do projeto de lei que nomeia a referida estrada de Rodovia Vicente Teles, tio do atual vereador Luciano Saraiva, que desde o inicio do seu mandato, através de requerimentos e pronunciamentos na Câmara Municipal reivindicou a reconstrução da rodovia.

É importante lembrar também da luta do jovem Alex Saraiva, também liderança daquele distrito que sempre buscou junto a deputada e ao vereador melhorias para o distrito de Santa Fé.

Outras conquistas para o distrito através dessas lideranças é reforma da praça central do distrito de Santa Fé, que está recebendo melhorias e a instalação elétrica e hidráulica do poço profundo do sitio Cruzeiro, em cima da serra, aonde beneficiará mais de 210 famílias daquela comunidade.
às 20:56 2 comentários: Links para esta postag

Nenhum comentário: