quinta-feira, 5 de junho de 2008

CRATO CEDE EMPATE AO GUARANY DE SOBRAL

O time do Crato não suportou ontem à noite, no Mirandão, a pressão exercida pelo Guarany de Sobral e cedeu o empate. A partida terminou em 3 a 3, com a torcida e diretores do clube criticando bastante o sistema defensivo do técnico Oliveira Lopes.

Tudo bem que o torcedor cratense é apaixonado. Vai ao estádio, lota o Mirandão, grita,xinga, esperneia, sofre. Vem sofrendo há muito tempo já na segunda divisão. Agora, é bom que se diga que o técnico Oliveira Lopes não pode nem vai fazer milagres.

O elenco à disposição do técnico é apenas razoável. Muito inferior tecnicamente, por exemplo, ao próprio Guarany de Sobral. O Crato teve ontem, muita sorte porque poderia ter saído do Mirandão com uma derrota. Clodoaldo e Sérgio Alves perderam dois gols feitos, para sorte dos cratenses.

Se a diretoria do Crato não contratar e ficar levando no banho Maria esse time, depois vai amargar derrotas no hexagonal final. Não adianta enrolar o torcedor, o time em campo mostrou limitações, tem que haver contratações de bons jogadores, craques. Unis dois atacantes, para começar, seria bom para o Crato.

Nenhum comentário: