quarta-feira, 11 de junho de 2008

SINDINDÚSTRIA PREPARA FETECC 2008

O SINDINDÚSTRIA – Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte e Região, estará realizado a XI FETECC – Feira de Tecnologia e Calçados do Ceará, nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2008, no pavilhão de eventos do SEBRAE, em Juazeiro do Norte.

O principal objetivo da FETECC é oferecer a todos os participantes – expositores e visitantes, a oportunidade de realizar negócios, integrando todos os elos da cadeia produtiva: máquinas, componentes, produtos acabado, varejo e serviços.

Reconhecida como a mais tradicional feira regionalizada do setor, fato que potencializa a qualificação da indústria calçadista cearense, que produz com maior qualidade, gera mais emprego, além de promover a marca brasileira pelo mundo a FETECC traduz o talento de seus empresários e do pólo que se consolidou juntamente com a feira.

São aproximadamente 200 empresas expositoras e a presença de compradores e vendedores nacional e internacional (através do projeto comprador – APEX / ABICALÇADOS) uma oportunidade única para descobrir os caminhos da exportação e dos bons negócios.

Nenhum comentário: