quinta-feira, 5 de junho de 2008

VASQUES QUER APOIO DO ESTADO AO ICASA NA SÉRIE C

A Assembléia Legislativa está aguardando matéria do Governo do Estado que trata da contribuição oficial aos representantes do Ceará na Série B do Brasileiro: Fortaleza e Ceará. O deputado estadual Vasques Landim se antecipa à chegada da proposta ao parlamento e está solicitando do governador Cid Gomes a inclusão de Icasa e Horizonte, que disputarão à Série C.

Para isso, reuniu-se, na capital cearense, com o líder do governo na Assembléia, deputado Nélson Martins, e o diretor de futebol do verdão e presidente da Câmara de Juazeiro, Kléber Lavor, a fim de tentar viabilizar a mudança no texto. A contribuição do Estado para os clubes da capital é de R$ 300 mil e a sugestão para os representantes do interior é no mesmo patamar.

De acordo com Vasques, o objetivo é evitar discriminação, po is os times da Série C, também representam o Ceará numa competição em nível nacional e sem ajudas da CBF ou da Televisão. Ele espera que o governador seja sensível a situação e garanta o apoio aos clubes interioranos.

Nenhum comentário: