A população do município de Orós, distante 438 km de Fortaleza, mostrou-se insatisfeita com o atual governo durante carreata do candidato Marcos Cals e de Tasso Jereissati, na tarde desta segunda-feira (9).Entre as principais queixas da população estão a falta de estrutura da saúde e a atuação da CPRV no município. Segundo o comerciante Jefferson Araújo, faltam profissionais capacitados e hospitais preparados para atender à população. Quem precisa de atendimento médico tem que se deslocar para Iguatu ou Fortaleza.
Sobre a CPRV, o comerciante disse que a ação do comando no município foi injusta. “Esse governo acabou com os pobres. A polícia rodoviária pegou pesado. Deixou a cidade limpa. Foi uma injustiça muito grande”, desabafou.
O comerciante afirmou também que acredita que Marcos Cals como governador irá fazer mais pelo Ceará. “Meu voto é dele. Marcos é candidato do Tasso, que foi o melhor governador desse Estado. Então ele só pode ser bom também, Tasso não ía dar qualquer coisa pra gente”, disse.
Festa em Icó
Durante visita a cidade de Icó, Marcos e Tasso também ouviram reclamações da população sobre a atuação da CPRV. E diante das críticas à ação da Companhia, Marcos garantiu que “nenhum cidadão e cidadã desta terra será perseguido pela CPRV. Polícia não é pra abordar o cidadão de bem como se fosse bandido. Isso não vai mais acontecer”.
Para acompanhar mais notícias sobre a campanha de Marcos Cals e Tasso Jereissati, acesse os sites
Nenhum comentário:
Postar um comentário