terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SAMUEL MANDA ATACAR GOVERNADOR CID GOMES. QUER IMPLANTAR O CAOS E A DIVISÃO NO CRATO

O prefeito do Crato, Samuel Araripe, está montado uma estratégia que tem sido a tônica de seu governo.

Através de seus aliados da imprensa, vem tentando colocar a sociedade cratense contra o governador Cid Gomes.

Essa estratégia nasceu em uma reunião em seu gabinete e agora chega à imprensa do Cariri.

A tática é simples: Samuel mandou espalhar na imprensa que se o governador Cid Gomes (PBS) tem 25 milhões para construir um novo parque de exposição, porque o governador não faz a reforma do canal do Rio Grangeiro?

Esse discurso de confronto não é bom para o Crato. Esse discurso mostra apenas que Samuel quer o caos. E por que Samuel quer o caos?

A resposta é simples. Samuel mandou fazer um levantamento e chegou à avaliação de um prejuízo no Crato que super aos 80 milhões de reais.

Com esse documento na mão embarca para Brasília. Quer chorar, vai mostrar a importância do Crato na região do Cariri, deve levar, inclusive documentos revelando a história relevante do Crato. Assim, espera conseguir milhões para recuperar a cidade que ele e os tucanos ajudaram a destruir.

Com esses milhões Samuel Araripe quer garantir obras e a eleição de seu pupilo, Cícero França, atual secretário de saúde do Crato. Para isso, espera contar com a ajuda de Arnon Bezerra, e na Assembléia com apoio de Ely Aguiar.

Samuel manda sistematicamente atacar Cid Gomes. O objetivo é desgastar o governador, que já deu uma orientação política. Não quer ninguém ligado a Samuel Araripe na prefeitura a partir de 2013.

Cid Gomes quer fazer o que a maioria dos cratenses anseia: limpar a prefeitura do Crato do PSDB, um câncer que vem manchando nossa cidade, destruindo nosso crescimento e criando um fascismo imperioso que ataca desafetos e adversários políticos.

Samuel na reunião no gabinete dele que decidiu atacar Cid Gomes conta com apoio de parte da imprensa. Conta com apoio também de pessoas pagas com verbas públicas que estão em cargos públicos soltando boatos na cidade e atacando os aliados do governador no Crato.

Samuel Araripe manda atracar o governador para aparecer como o salvador da pátria.
Mas tem um probleminha: não tem popularidade hoje. Se tivesse uma consulta entre ele e Waltin, Walter Peixoto voltaria à prefeitura.

Outro probleminha: as contas da prefeitura ainda não foram fiscalizadas. Quando isso acontecer, problemas aparecerão.

Outro grilo: os 7 vereadores que foram hoje o chamado G7 querem saber como andam as contas da prefeitura e o que a prefeitura vai gastar para ajudar a população.

Uma perguntinha: quanto é mesmo que a prefeitura do Crato vai gastar para ajudar a população e recuperar a cidade ???

Nenhum comentário: