sábado, 26 de fevereiro de 2011

ANEL VIÁRIO E ROTEIRO DA FÉ SERÃO FEITOS ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE JUAZEIRO



O secretário das Cidades Camilo Santana, acompanhado pelo vice-prefeito de Juazeiro José Roberto Celestino, pelos secretários municipais Filipe Santana (Comunicação), José Carlos dos Santos (Turismo e Romarias) e Cláudio Luz (Segurança Pública), visitaram o trajeto que fará parte do projeto Roteiro da Fé e a primeira etapa do Anel Viário.

O Roteiro da Fé visa resgatar e qualificar espaços urbanos que interligam a Basílica de Nossa Senhora das Dores, Capela do Socorro, Salesianos, Franciscanos, Igreja de São Miguel e Matriz. Esse seria já o roteiro de visitas feitos pelos milhares de romeiros que todos os anos chegam em Juazeiro do Norte para as romarias.

Outra visita foi ao trajeto da primeira etapa do Anel Viário, da ponte do Rio Salgado a Avenida Padre Cícero, na divisa de Juazeiro com Crato. O Anel Viário visa desafoga RO trânsito no perímetro central do Crato e fazer uma interligação viária com Crato e Barbalha.

Para o secretário Camilo Santana será uma das mais importantes obras do governo no Cariri. A idéia do secretário é que Governo se reúna com técnicos da prefeitura e o próprio prefeito Manoel Santana para reavaliar os projetos, concluir os detalhes técnicos, para fazer as licitações e execução das obras.

Nenhum comentário: