Uma coisa vem acontecendo no Crato e a crônica política ainda não refletiu. O que se dá que a Prefeitura do Crato não faz mais nenhuma obra importante em parceria com o Governo do Estado?
O que acontece que o Governo do Estado vai fazer obras que poderiam ser feitas pela prefeitura?
A resposta para esse fato é simples. O desgoverno tucano no Crato perdeu as rédeas dos acontecimentos.
Desde quando as chuvas inundaram ruas e avenidas no Crato os tucanos parece que foram levados pelas águas da chuva.
A cidade vive um momento de desgoverno e caos, e a gestão municipal nada faz.
Ruas sujas e esburacadas. Limpeza comprometida. Buracos pequenos que poderiam já ser consertados duram dias tomando conta de ruas e nada é feito pela prefeitura do Crato.
Um caos foi plantado no e agora a prefeitura tem que trabalhar. Está na hora de colocar a mão no bolso, contratar gente para trabalhar, limpar a cidade, desobstruir ruas, e fazer uma grande operação tapa buraco. A paralisia do governo tucano apenas prejudica o Crato.
Como noticiamos aqui, o Governo do Estado vai fazer as obras de recuperação do Crato em parceria com o Governo Federal. Ninguém no Crato precisa mais da gestão tucana. O governador Cid Gomes já sentiu isso faz tempo.
Dilma Rousseff e Cid Gomes vão fazer pelo Crato em um ano o que Samuel Araripe não conseguirá fazer em 8 anos.
Além dos 4 milhões de reais iniciais que vem ao Crato para o Governo do Estado fazer os reparos, já foi iniciado estudo pelo Governo cearense para recuperar definitivamente o Canal do Rio Grangeiro. As verbas serão destinadas pelo governo federal ao Estado que fará a obra.
Só um detalhe: não foi divulgado pela prefeitura do Crato que o dinheiro já estava na conta da prefeitura e o prefeito já ia começar os trabalhos? Isso foi uma mentira divulgada pela gestão municipal? Até agora ninguém esclareceu a verdade. A prefeitura também ficou calada após divulgar que o dinheiro estava na conta da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário