quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JOSÉ LEITE VISITA OBRAS


O prefeito de Barbalha, José Leite, esteve mais uma vez visitando s obras que estão em andamento no município. Acompanhado por técnicos da prefeitura pediu mais celeridade e pressa na conclusão das obras.

“Vamos manter contato com as construtoras porque os recursos estão sendo liberados, nós precisamos estar com essas obras concluídas, queremos ter esses processos acelerados para que possamos inaugurar e colocar esses equipamentos a disposição da população”, disse o prefeito José Leite.

José Leite visitou a construção Posto de Saúde da Família, que está em fase de conclusão no Bairro Alto da Alegria, bem próximo a Avenida José Bernardino. Em seguida, o gestor municipal foi visitar o Bairro Malvinas para ver de perto a pavimentação dos calçamentos e, no Sítio Cabeludo, visitou a construção do Matadouro Municipal que também está em fase de conclusão.

José Leite esteve também nos bairros Bela Vista e Cirolândia, analisando de perto infraestrutura de ruas e avenidas, o problema das águas pluviais, bem como, o problema do lixo.

Na obra do canal que faz a transposição das águas do Riacho Seco com o Riacho do Batoque e que corta os bairros Bela Vista, Cirolândia e Nossa Senhora de Fátima, o prefeito cobrou da empresa responsável a Aliança LTDA mais agilidade na obra.

Já no Distrito de Arajara, o prefeito esteve visitando a construção das obras da quadra esportiva da Escola Antônio Costa Sampaio. O Prefeito José Leite esteve na companhia do coordenador de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Arinaldo Cruz.

Nenhum comentário: